DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS
- Na forma prevista em lei, o Comprador poderá requerer a devolução de compras realizadas no site, observadas as condições adiante estabelecidas.
a) O Comprador poderá solicitar a devolução por meio de solicitação para o e-mail lojinha@guardaroupasocial.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
b) Após a devolução ser solicitada, o Comprador receberá um e-mail com as instruções de envio.
c) A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que será enviado ao Comprador por e-mail.
d) Produtos devolvidos sem solicitação prévia, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, terão a devolução recusada e serão reenviados ao Comprador sem consulta prévia, com frete por conta do mesmo.
e) Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados no site.
f) É importante que o Comprador confira sempre o produto no ato da entrega realizada pelo transportador.
g) No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
- O prazo de desistência e postagem da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
a) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original dos Correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam no anúncio.
b) O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Guarda Roupa Social. A devolução por simples desistência, ou seja, sem que haja avaria ou justo motivo, dependerá do prévio pagamento das despesas de frete para devolução.
c) Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação da situação do produto, sendo que eventuais danos ou alterações serão considerados justo motivo para recusa da devolução, com o reenvio dos produtos ao Comprador sem consulta prévia, com frete por conta do Comprador.
REEMBOLSOS E PAGAMENTOS
- Uma vez recebidos e analisados os produtos, será processado o cancelamento do pedido, com a restituição/reembolso dos valores pagos pelo Comprador, pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra.
a) Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o reembolso se dará mediante estorno no mesmo cartão de crédito utilizado no momento da compra, podendo a concretização do estorno ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender exclusivamente da bandeira do cartão do Comprador. O reembolso pode ocorrer por parcela lançada e/ou por meio de estorno total em parcela única, conforme as políticas e regras indicadas pela bandeira do cartão, não tendo o Guarda Roupa Social qualquer gestão ou ingerência nesses processos.